O que vale a pena importar dos EUA

Uma das atividades mais desejadas por muitos, é importar produtos dos EUA. As grandes atrações são a originalidade dos produtos e o baixo preço, se comparados com os custos de produtos vendidos no Brasil.

Apesar do preço do Dólar em relação ao Real, a importação de produtos, principalmente os eletrônicos é bastante vantajosa. 

Mesmo com todas as despesas relativas à importação, mais as taxas alfandegárias e impostos, o preço de produtos como iPhones, videogames, som automotivo entre outros.

Uma boa maneira de selecionar quais os melhores produtos para importação, considere as seguintes características:

1- Itens leves e caros - Produtos com essa característica certamente serão caros também no Brasil. Como é um produto leve, o frete provavelmente será barato, tornando esse tipo de importação bastante vantajosa.

2- Itens de alta tecnologia - Produtos de alta tecnologia como um iPhone, por exemplo, podem gerar uma grande vantagem financeira e acabar ficando mais barato que a compra no Brasil. É claro que nem todos os itens de alta tecnologia serão vantajosos, pois existem outros fatores determinantes para se estabelecer se a importação será vantajosa, como peso e tamanho das encomendas. 

3- Jóias e bijuterias - Neste tipo de produto existe um alto valor agregado, pois o volume e peso muito pequenos fazem com que o processo fique bastante em conta para quem importa para revender ou para consumo próprio. 

4- Perfumes - Perfumes também são itens cuja importação é bastante vantajosa. Por serem produtos bastante desejados por quem importa mercadorias dos Estados Unidos, na maioria dos casos eles são muito mais baratos nos EUA que aqui no Brasil.

5- Calçados - Calçados também estão na lista de melhores produtos para importação. Os calçados mais vantajosos para importação, são, na maioria das vezes, tênis que têm um alto valor no mercado barsileiro, e que podem ser importados por um custo muito menor dos EUA.

Não tenha dúvidas na hora de importar. Entre em contato com noss equipe através do formulário de contato, ou pelos telefones (31) 2552-8555 - (31) 3582-5155