radar receita federal

CORREIOS

Como importar pelos Correios

Os Correios possuem um sistema que permite a pessoas físicas importarem produtos, limitado ao valor aduaneiro de US$ 3,000.00.


O Importa Fácil dos Correios possibilita que importadores brasileiros façam importações de mercadorias com o registro de Declaração Simplificada de Importação.
Com prazos diferentes prazos e preços para a entrega dos produtos, o sistema integra mais de 200 países.

 

As principais modalidades são:
Express Mail Service (EMS): Serviço de entrega expressa internacional de documentos e produtos limitados a 30kg. É a modalidade de envio mais rápida oferecida, com rastreio em todas as etapas do transporte e confirmação de entrega.
No caso do país remetente não fazer envio de EMS para o Brasil, é possível utilizar alguma das modalidades a seguir:


Colis Postaux (Mercadoria Econômica): Esta modalidade tem um baixo custo e oferece rastreamento ponto a ponto e fornecimento de comprovante de entrega. É a importação não expressa de mercadorias de até 30kg.


Prime Exprès: Recomendado para pequenas encomendas de até 2kg.
Pequenas encomendas registradas (Small Packet/Registered Mail): Importação de pequenas encomendas de até 2kg e documentos. Não é recomendada para importadores que necessitem rastrear as en­comendas em todas as etapas da entrega ou tenham pressa para recebê-la.

 

Pequenas encomendas simples (Small Packets/Unregistered Mail): Modalidade de importação de documentos e pequenas encomendas de até 2kg. Utilizado por várias lojas virtuais internacionais com as denominações “unregistered mail”, “small parcels” e “small packets”. O prazo de entrega é dilatado, não tem comprovante de entrega, e não permite rastreamento, uma vez que não possui código de identificação.

Não é recomendada a utilização dessa modalidade para compradores que necessitem acompanhar as fases da entrega ou tenham pressa para receber a encomenda.


Veja mais informações no site dos Correios clicando aqui https://www.correios.com.br/para-voce/recebimento/prazos-dos-servicos-internacionais-de-importacao

Entre em Contato

Nós podemos te ajudar a conquistar o mundo
 Endereço:
Avenida Antônio Abrahão Caram, 794, Sala 306, Pampulha, Belo Horizonte/MG – 31275-000

× Como posso te ajudar?